Carille elogia desempenho da equipe e garante briga na parte cima da tabela

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na tarde deste domingo (28), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o técnico Fábio Carille elogiou a atuação da equipe corinthiana, que conseguiu o segundo triunfo seguindo fora de casa no Campeonato Brasileiro.

“Tudo o que preparamos para o jogo aconteceu, tivemos oportunidades. Equipe bastante concentrada, estou feliz por esse início de Brasileiro, de nove ganhamos sete pontos”, disse Carille.

Depois de três rodadas, o Timão ocupa momentaneamente a segunda posição na tabela de classificação do Brasileirão. Para o técnico corinthiano, a equipe irá permanecer na parte de cima da tabela até o fim da competição.

“Vamos brigar por coisas grandes, por objetivos grandes, vaga na Libertadores, chegar nas últimas oito ou 10 rodadas lá em cima para não distanciar. Vamos brigar pela parte de cima”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Corinthians é no sábado (03), quando recebe o Santos na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No único confronto entre as equipes em 2017, o Timão venceu por 1 a 0, na Arena, com gol de Jô.

você pode gostar também