Colônia do CEA é opção para as férias

As férias do meio do ano estão chegando e com elas a Colônia de Férias do CEA (Centro Educacional de Andradina). Entre os dias 3 a 27 de julho, de segunda a sexta-feira, o CEA abre suas portas, não só para seus alunos, mas para qualquer criança de 01 a 10 anos de idade.
“Os pais, independentemente de onde os seus filhos estudem podem fechar o pacote para que os pequenos garantam a diversão de forma saudável, lúdica e pedagógica durante as férias escolares”, afirma a diretora administrativa, Marilu Cerchiari.

A programação é especial e satisfaz toda a necessidade da criança com acompanhamento da equipe de profissionais especializados em lazer e educação. Na colônia, o CEA oferece uma opção alternativa para os pais que não querem deixar seus filhos sem uma ocupação produtiva durante o período em que estarão sem aulas. Nessa programação os alunos terão atividades lúdicas e educativas, tais como: brincadeiras, oficinas de artes, musicalização, culinária, contação de histórias, passeios e muito mais.

Para participar da Colônia, os pais podem optar pelo horário integral, 7h30 às 11h30, com intervalo para almoço, e retorno para nova jornada das 13h30 às 17h30, ou meio período (matutino ou vespertino). Os alunos do integral também podem levar alimentação para o almoço na escola e, também, devem trazer um lanche para manhã e outro para a tarde.

Aqueles que desejarem apenas o meio período, podem escolher as opções das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. As reservas estão sendo feitas diretamente na secretária da escola. (Assessoria)

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também