LUTO – Empresário Luis Fernando da Lomy morre em acidente aéreo

Autoridades de Coxim confirmaram que duas pessoas morreram em acidente aéreo ocorrido neste domingo, na Fazenda Seriema, em Coxim Mato Grosso do Sul. As duas vítimas estavam em um avião Piper Seneca V de prefixo PT-WPD, que havia decolado de Porto Espiridião (Mato Grosso), onde o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos tem uma fazenda. A aeronave era pilotada por Fábio Pinho, o Comandante Fabinho. Luís Fernando tinha 47 anos, casado e deixou um casal de filhos. O piloto também era casado e deixou filhos.

Pessoas relataram à autoridades de Coxim que observaram um barulho estranho e viram um avião batendo em árvores. O piloto tentava fazer pouso de emergência, mas não consegiu. Ao bater no solo o avião incendiou. As vítimas morreram carbonizadas.
De acordo com o sirte edicaoms.com.br, o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) autorizou a remoção dos corpos, que será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

O horário exato do acidente não foi edivulgado. A cidade de Porto Espiridião, por rodovia, fica a mais de 800 quilômetros de Coxim. Porém, em linha reta, fica a menos de 500 quilômetros.

LUÍS FERNANDO
Luís Fernando era engenheiro e empresário. Atuava em diferentes ramos, como construção civil, hotelariae pecuária. A vítima disputou a ultima eleição para a prefeitura de Araçatuba pelo PTB e obteve 38,69% dos votos, ficando em segundo lugar.

“Araçatuba perdeu hoje um grande empresário. Luís Fernando Arruda era um jovem com grandes sonhos e sua partida nos deixa muito tristes. Nossas condolências à família.”

Dilador Borges

A Lomy Engenharia, dirigida por Luís Fernando, é uma das principais empresas do ramo de construção civil da região de Araçatuba. Ele também está a frente de outras empresas, como o Hotel Plaza Araçatuba. Casado, ele deixa um casal de filhos.

A outra vítima seria o piloto Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho, que também era casado e deixa filhos.

Uma equipe do Cenipa deve chegar ao local do acidente por volta das 12 horas desta segunda-feira (29). O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, sendo que uma equipe da Polícia Civil também já deu início a investigação.

De Antonio Crispim – Araçatuba

 

 

você pode gostar também