Victor Ferraz e Bruno Henrique voltam contra o Cruzeiro na Vila

Poupado desde a goleada por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, na última terça-feira, pela Libertadores, Victor Ferraz reforçará o Santos contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito sentiu dores no joelho direito após a vitória diante do Coritiba, no último sábado. Mesmo assim, ele atuou contra os peruanos. Porém, aos 30 minutos do segundo tempo, Ferraz caiu no gramado, recebeu atendimento médico e só não foi substituído pois o Peixe já tinha feito as três alterações no jogo.

Após o acontecido, o camisa 4 passou por uma avaliação médica e não foi constatada nenhuma lesão no joelho. Mesmo assim, a comissão técnica optou por poupá-lo nos treinos de quarta e quinta. Além de Ferraz, quem também está confirmado para o jogo contra a Raposa é Bruno Henrique. Expulso no empate em 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz, o atacante cumpriu suspensão automática diante do Sporting Cristal, na Vila.

 

Sem poder contar com Rafinha, que está entregue ao departamento médico, o técnico Mano Menezes deve escalar um meio de campo do Cruzeiro com bastante marcação, com Henrique, Hudson e Ariel Cabral. Thiago Neves e Elber voltaram a treinar normalmente, mas devem ficar apenas como opções no banco de reservas e o recém- contratado Rafael Marques disputa uma vaga com Ábila no ataque.

DA REDAÇÃO – Santos

você pode gostar também