Prefeita troca diretora do Fundo Social

A prefeita Fátima Nascimento anunciou na tarde desta quinta-feira,25, a nova diretora do Fundo Social de Solidariedade. A escolhida foi a professora Adilma de Assis Gomes Pacheco,54 anos. Ela vai ocupar o cargo deixado por Maria José Nakamura “Mazé”. De acordo com a prefeita, a ex-diretora alegou problemas de saúde quando entregou a carta de demissão.

“A Mazé foi muito importante nesse início da nossa gestão e lamento muito a saída dela. Posso dizer que é uma profissional exemplar e por ser Assistente Social tinha o perfil ideal para estar no cargo que ocupou”, elogiou Fátima. “Mas como a saúde da gente é mais importante que trabalho ela optou em pedir exoneração”, completou.

O anúncio da nova diretora foi feito durante reunião com toda assessoria. “Escolhi a Adilma por ser uma pessoa de minha confiança e tenho certeza que com sua competência fará um ótimo trabalho no Fundo”, justificou a prefeita.

Ciente da responsabilidade que assumirá, Adilma disse estar preparada para o cargo e que trabalhar com gente nunca foi e nem será problema algum. “Sempre me dei com muitas pessoas, do engravatado ao pé no chão e sempre os tratei com igualdade. No Fundo Social vou dar o meu melhor em prol de cada pessoa que necessitar da nossa ajuda”, finalizou a nova diretora.

Após a reunião de apresentação, Adilma já despachou no gabinete junto a prefeita e a presidente do Fundo, Lilian Nascimento.

você pode gostar também