Polícia prende homem fabricando pinos de cocaína no Jardim Ipanema

A Polícia Militar de Araçatuba flagrou um homem, literalmente, com a ‘mão na massa’ nesta sexta-feira à noite (26).

O suspeito foi flagrado fabricando cocaína para revenda em uma casa do bairro Jardim Ipanema, no início da noite. Segundo informações do registro policial, a polícia recebeu denúncia anônima informando sobre a fabricação da droga na casa.

Os policiais não conseguiram flagrar a situação da rua, por isso precisaram entraram na casa. Quando entraram no imóvel, viram que dois homens estavam fabricando cocaína. Um deles conseguiu fugir pulando pelos muros das casas vizinhas, mas o outro foi preso em flagrante.

Ao todo, a polícia apreendeu quase 1 kg de pasta base de cocaína, além de dezenas de tubos contendo cocaína e 550 microtubos vazios. Balança de precisão, celulares, uma faca e um liquidificador usado na produção da droga também foram encontrados.

Uma motocicleta Honda CG Titan, de 150 cilindradas, foi apreendida na casa porque, segundo a polícia, a moto era usada para a comercialização da droga em diferentes bairros da cidade.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Cadeia de Penápolis, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia continua procurando o outro suspeito que estava na casa, mas conseguiu fugir no momento da abordagem.

KAIO ESTEVES -Araçatuba

você pode gostar também