O Atlético-GO vem de uma eliminação dura para o Flamengo na Copa do Brasil, mas sabe que conseguiu extrair pontos positivos da derrota por 2 a 1 no estádio Serra Dourada.

Novamente dentro de casa, em Goiânia (GO), o time de Marcelo Cabo agora terá pela frente o Corinthians, mas pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de hoje pode ser a oportunidade dos goianos de deixar a lanterna da competição, já que ainda não somou pontos.

Até agora foram duas derrotas, para Coritiba e Flamengo, com uma campanha muito abaixo do esperado pelo torcedor. Por outro lado, o clube quer usar o fator casa a seu favor. Em um período de oito dias o time fará seu terceiro jogo consecutivo no Serra Dourada.

Zagueiro Pablo está recuperado e joga nesta tarde no Serra Dourada

Como não estava inscrito na Copa do Brasil, ele foi poupado na última quarta-feira e está 100% fisicamente para atuar diante do Corinthians. É provável que ele assuma a posição de Everaldo ao lado de Júnior Viçosa. Mas as mudanças não devem parar por aí. O zagueiro Eduardo Bauermann treinou bem durante a semana e pode ganhar a posição de Ricardo Silva. Por fim, o volante André Castro também está a disposição do técnico Marcelo Cabo.

ATLÉTICO-GO:

Felipe; Eduardo, Ricardo Silva (Eduardo Bauermann), Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Luiz Fernando (João Pedro) e Jorginho; Júnior Viçosa e Walter.

Técnico: Marcelo Cabo

CORINTHIANS:

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Técnico: Fábio Carille

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Horário: 16h

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Televisão: Globo

DA REDAÇÃO – São Paulo

você pode gostar também