Luan avança em recuperação e se declara ansioso para estrear no Verdão

Contratado pelo Palmeiras após passar pelo Vasco, o zagueiro Luan segue com seu cronograma de reabilitação da cirurgia no pé direito. Enquanto o elenco trabalhava no gramado, na última quinta-feira, por exemplo, o zagueiro fazia exercícios na caixa de areia. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras publicou um vídeo das atividades físicas de Luan. “Graças a Deus. Não vejo a hora de vestir o manto alviverde!”, escreveu o jogador, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo novo clube.

PELO TWITTER – Luan se manifestou pelo Twitter: “Não vejo a hora de vestir o manto alviverde”

Formado nas categorias de base do Vasco, Luan tem 24 anos recém-completados e participou do inédito título alcançado pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O zagueiro assinou contrato com o Palmeiras até março de 2022. Uma vez recuperado, Luan enfrentará concorrência intensa pela briga por uma vaga de titular na defesa palmeirense. Sem Vitor Hugo, negociado com a Fiorentina, o técnico Cuca ainda conta com Yerry Mina, Edu Dracena, Antônio Carlos, Juninho e Thiago Martins, mais um em recuperação de lesão.

Após se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores ao bater o Atlético Tucumán, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela terceira rodada do torneio nacional, o time alviverde enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

DA REDAÇÃO – São Paulo

 

você pode gostar também