Feirão da Caixa reúne centenas de pessoas no Shopping Praça Nova

O Feirão de Habitação da Caixa, que começou ontem (26) e continua neste sábado (27) reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira, no Shopping Praça Nova Araçatuba.

De acordo com a Caixa, aproximadamente 600 pessoas passaram pelo local no primeiro dia de evento. O Feirão começou às 10h e foi até às 22h, mesmo horário que atende o público de toda a região neste sábado.

Três construtoras estarão ofertando imóveis de 20 empreendimentos em Araçatuba e Birigui, com valores a partir de R$ 105 mil. Os imóveis são divididos entre os que se encaixam no programa “Minha Casa, Minha Vida” e os de médio e alto padrão.


O evento é uma oportunidade de conhecer as condições para a compra do próprio imóvel analisando diferentes casas e apartamentos e seus respectivos financiamentos a formas de pagamento em um único lugar.

Além da Tecol, que vai oferecer imóveis em sete condomínios diferentes, a Lomy Engenharia também estará mostrando imóveis prontos e na planta de outros oito empreendimentos, entre casas e apartamentos. A MRV completa o grupo de construtoras participantes, com cinco empreendimentos somente de apartamentos na cidade.

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site <www.caixa.gov.br> ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

você pode gostar também