Home Cidades Araçatuba Feirão da Caixa reúne centenas de pessoas no Shopping Praça Nova

Feirão da Caixa reúne centenas de pessoas no Shopping Praça Nova

2 tempo de leitura
0
0
67

O Feirão de Habitação da Caixa, que começou ontem (26) e continua neste sábado (27) reuniu centenas de pessoas nesta sexta-feira, no Shopping Praça Nova Araçatuba.

De acordo com a Caixa, aproximadamente 600 pessoas passaram pelo local no primeiro dia de evento. O Feirão começou às 10h e foi até às 22h, mesmo horário que atende o público de toda a região neste sábado.

Três construtoras estarão ofertando imóveis de 20 empreendimentos em Araçatuba e Birigui, com valores a partir de R$ 105 mil. Os imóveis são divididos entre os que se encaixam no programa “Minha Casa, Minha Vida” e os de médio e alto padrão.


O evento é uma oportunidade de conhecer as condições para a compra do próprio imóvel analisando diferentes casas e apartamentos e seus respectivos financiamentos a formas de pagamento em um único lugar.

Além da Tecol, que vai oferecer imóveis em sete condomínios diferentes, a Lomy Engenharia também estará mostrando imóveis prontos e na planta de outros oito empreendimentos, entre casas e apartamentos. A MRV completa o grupo de construtoras participantes, com cinco empreendimentos somente de apartamentos na cidade.

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site <www.caixa.gov.br> ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…