Com uma vitória em um empate, Alvinegro vai ao Serra Dourada para enfrentar o lanterna do Brasileirão

O zagueiro Pablo, maior preocupação do Corinthians para a partida desta tarde contra o Atlético-GO, se recuperou da lesão que o tirou da rodada passada contra o Vitória. Por outro lado, o seu companheiro de zaga será o jovem Pedro Henrique, na vaga do agora lesionado Balbuena. O atacante Clayson, vindo da Ponte Preta e foi regularizado no início da semana, treinou entre os reservas e será opção no banco. O duelo contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, está previsto para as 16h, com transmissão da Globo.

Com Pablo, Timão enfrenta Atlético-GO às 16h

Pablo deu um susto na comissão técnica na sexta, quando voltou a sentir dores decorrentes da fibrose na coxa – incômodo que o tirou do jogo contra o Vitória, no último fim de semana. Como Balbuena sofreu lesão muscular na Arena Fonte Nova e desfalcará o Timão por um mês, a solução seria colocar Léo Santos, de 18 anos, para atuar com Pedro Henrique, de 21. Não será mais necessário. Além de ter participado de todas as atividades no CT Joaquim Grava, o próprio atleta confirmou que está bem e que estará em campo.

Na manhã de ontem, Fagner, Arana, Maycon, Gabriel, Romero e Jadson treinaram finalizações de fora da área, observados por Jô e Rodriguinho. O atacante e o meia fizeram muitas brincadeiras e “cornetaram” os companheiros. Jadson não deixou barato. Depois de marcar um golaço, foi comemorar na frente da dupla para responder às “provocações”. Clima leve e de união no Corinthians.

O Timão vem de um empate e uma vitória no Brasileirão e ocupa a quinta colocação com quatro pontos. O Atlético é o lanterna com duas derrotas.

 

você pode gostar também