LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 19/04/2017 às 14h05min

Muffato inicia busca de parceiros para novo hipermercado

Da Redação - Birigui
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O Grupo Muffato já iniciou o processo de seleção de parceiros interessados em fazer parte como lojistas do novo hipermercado que está sendo construído em Birigui sob a bandeira Super Muffato.

O empreendimento, localizado à Rua Mário de Souza Campos, nº 350, no Centro de Birigui, terá 19 mil m2 e toda a infraestrutura para abrigar a Alameda Muffato com praça de alimentação e 35 lojas de apoio dos mais diversos segmentos, oferecendo um mix completo de produtos e serviços para levar maior conveniência aos consumidores.

Segundo o gerente de expansão do Grupo, Renan Silva, a empresa prioriza os empreendedores locais e regionais para integrarem a Alameda Muffato. “Temos como filosofia prestigiar os empresários da região, oferecendo uma excelente oportunidade de negócio”, explica.

Ainda de acordo com Silva, com fluxo garantido de milhares de pessoas circulando diariamente, ambiente climatizado e estacionamento gratuito com 700 vagas rotativas, o investimento na Alameda Muffato tem retorno garantido para o lojista. “Nossos clientes buscam praticidade e facilidade e querem encontrar tudo em um só lugar. Por isso, buscamos parceiros dos mais variados segmentos para atender essa demanda”, comenta.

O objetivo do Grupo é fechar parceria com empresários dos ramos de alimentação (restaurante, cafeteria, sorveteria, lanches, pastelaria etc.), moda (roupas e calçados masculino, feminino e infantil), acessórios (ótica, bijuteria, joias, celular) e serviços (pet shop, lavanderia, farmácia, lotérica, salão de beleza), entre outros.

Os empresários interessados em fazer parte da Alameda Muffato em Birigui podem entrar em contato com o setor de imobiliário do Grupo pelos telefones (45) 3224-4230 | (45) 4009-5000 ou pelo e-mail imobiliario@grupomuffato.com.br.
O Super Muffato de Birigui, além de movimentar o setor de construção civil na cidade empregando cerca de 200 pessoas durante as obras, vai gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para ocorrer no segundo semestre de 2017.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional