LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 19/03/2017 às 05h15min

Consórcio Tietê-Paraná debate a questão do turismo nos municípios

ANTÔNIO CRISPIM - Guaiçara
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Prefeito Vadinho dá as boas vindas aos participantes do evento (Foto: Divulgação Nino)

O prefeito de Guaiaçara, Osvaldo Afonso Costa, o Vadinho, recebeu ontem representantes de aproximadamente 30 cidades para participação de reunião do Consórcio Intermunicipal do Tietê-Paraná, durante o qual foi discutido o tema turismo. O assunto foi abordado pelo ex-prefeito de Brotas, Du Barreto (quatro mandatos). Hoje a cidade é uma referência em termos de turismo de aventura, atraindo anualmente milhares de pessoas.

O prefeito Vadinho destacou a presença do ex-prefeito de Brotas, Du Barreto. Ele afirmou que é preciso abrir várias frentes de desenvolvimento. Vadinho disse que Du Barreto abordou a transformação de Brotas após o turismo. "Vamos buscar o apoio dos governos estadual e federal para projetos, não apenas de Guaiçara, mas de toda a região", disse Vadinho.

Presente ao evento, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges disse que busca o aprendizado. "Vamos buscar experiências como o Du Barreto, de Brotas. Queremos ver o que podemos aproveitar. Nossa cidade é bonita é pode receber vários eventos turísticos", afirmou o prefeito Dilador, que enalteceu as belezas naturais do Rio Tietê.

PALESTRA
O ex-prefeito de Brotas, Du Barreto, falou para uma plateia de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ele fez um breve relato no desenvolvimento do turismo em Brotas, as dificuldades iniciais e como a cidade se tornou referência nacional em turismo de aventura. A palestra foi uma motivação para muitos prefeitos que estavam presentes.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional