LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 18/03/2017 às 10h12min

Ladrão entra em loja, furta moto e sai empurrando

Da Redação - Três Lagoas
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um homem ainda não identificado furtou uma motocicleta modelo Pro Tork, de 100 cilindradas, da loja Aloizio Motos, em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 11h30 de quinta-feira (16), mas o proprietário do comércio só percebeu o furto na manhã de ontem (17). O estabelecimento fica na Avenida Capitão Olinto Mancini. O ladrão ainda não foi encontrado.

Uma câmera de monitoramento de um restaurante ao lado da loja flagrou parte da ação do bandido. As imagens mostram o homem saindo do comércio empurrando a moto pela calçada. Ele utilizava camiseta de cor vermelha e calça jeans clara.
Aloizio Pereira Martins, dono do estabelecimento, informou havia vários clientes na loja no momento do furto. Por conta dessa movimentação, o crime não foi percebido por ele nem pelos demais vendedores.

Aloizio acredita que o ladrão teve ajuda de outra pessoa para transportar a moto, já que o veículo estava sem gasolina. "Acredito que quando ele (bandido) dobrou a esquina havia um carro o esperando para levar a motocicleta", disse.
De acordo com o comerciante, a moto levada pelo criminoso está avaliada em R$ 5 mil. Ele procurou a Polícia Civil para registrar prestar queixa do fato. (Perfil News)

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional