LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 18/03/2017 às 10h11min

GOE apreende maconha em chácara usada para tráfico

Uma pessoa admitiu a propriedade da droga e foi presa em flagrante
Antônio Crispim - Andradina
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Droga e material apreendida na chácara pelos policiais do GOE (Foto: Charles Calleb - Regional Press)

No final da tarde de quinta-feira, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Delegacia Seccional de Polícia de Araçatuba, prenderam Wanderson Gonçalves dos Santos, o Mongol, 28 anos, sob acusação de tráfico. Os policiais apreenderam grande quantidade de maconha e materiais usados para embalar droga em uma chácara alugada pelo suspeito. Ele foi localizado na região central da cidade e admitiu a propriedade da droga. Os policiais o conduziram ao plantão policial onde ele foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com os policiais, há várias semanas receberam denúncia de que Mongol, bastante conhecido no meio por tráfico, havia alugado um casa no Chácaras Versailles apenas para armazenar e preparar droga. Durante vários dias os policiais acompanharam a movimentação no local e por várias vezes viram o homem entrar e sair da chácara. Na quinta-feira à tarde, com um mandado de busca, os policiais foram ao local.

Inicialmente os policiais foram até a residência do suspeito, na Rua São Carlos. Ele não estava. Foram até a chácara e sentiram o odor característico de maconha. Arrombaram a porta e entraram. Encontraram tabletes de maconha dentro de um freezer e mais droga a granel em um saco plástico, além de balanças de precisão e pinos vazios.

Retornaram à residência e conseguiram saber onde ele estava. Mongol foi localizado na Rua José Bonifácio. Ele admitiu que havia alugado a chácara. Quanto à droga, disse que ganhou, mas não revelou de quem. Da mesma forma, não disse o que faria com a maconha encontrada.
O suspeito foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante.



Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional