LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 18/03/2017 às 09h26min

Novas ambulâncias são entregues a Secretaria de Saúde e já estão em funcionamento

Da Redação - Três Lagoas
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

A Prefeitura de Três Lagoas fez ontem (17) de manhã o ato de entrega de duas ambulâncias que serão utilizadas pela Secretaria de Saúde para o traslado de pacientes do serviço público de saúde.
Os veículos, Furgão Renault Master zero Km, que atenderão como UTI móvel, foram adquiridos por uma indúst6ria de celulose e repassados ao Município em forma de compensação. “Nós precisamos que as empresas que estão em Três Lagoas cumpram o seu papel com compensações aos impactos ambientais e sociais causados no Município e, assim, cresçam junto conosco.”, declarou o prefeito Angelo Guerreiro.

ECONOMIA
Anteriormente o município contava com um contrato de aluguel de duas ambulâncias com uma empresa de Araçatuba que rendia um alto custo para a receita da Prefeitura. Além, da dificuldade no deslocamento dos veículos da cidade de origem sempre que requisitado - Araçatuba está 150 km distante de Três Lagoas - os cofres públicos economizarão aproximadamente R$ 2,7 milhões por ano com o fim do uso desses veículos alugados e a integração da nova frota.

SER HUMANO COMO PRIORIDADE
No entanto, Guerreiro explica que não é descartada a utilização de ambulâncias alugadas se necessário. “A saúde de nosso povo sempre será tratada como prioridade. Se algum paciente necessitar de serviços de traslado será feito o que for preciso, mas não o deixaremos desamparado.”, explicou o prefeito.

EVENTO
No ato de entrega, que aconteceu paralelo ao lançamento do dia D da 6ª etapa do Meu Bairro Limpo, além do prefeito, estiveram presentes a secretária de Saúde, Angelina Zuque, o secretário de Administração, Gilmar Tabone, a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, a Secretária de Adjunta de Assistência Social e primeira dama, Leide Daiane, o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, o secretário de Finanças, Cassiano Maia e o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti.

A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Sirlene (PSDB), Sargento Rodrigues (PSC), Professor Flodoaldo (SD), Cristina (SD) e assessoria do vereador Jorginho do Gás (PSDB).

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional