LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 17/03/2017 às 09h34min

Cabeleireira leva oito pontos na cabeça após tomar coronhada de vizinho

Kaio Esteves - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Uma cabeleireira de 18 anos precisou levar oito pontos na cabeça depois de ser atingida por uma coronhada, em Araçatuba. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (15), no conjunto habitacional Nossa Senhora Aparecida, mas foi registrado ontem (16) pela vítima.

O autor da agressão é um servidor público estadual de 40 anos, vizinho da jovem. O registro elaborado pela Polícia Civil não diz a profissão exata- do suspeito e nem se ele possui porte de arma.

Segundo o histórico da ocorrência, o cachorro da cabeleireira escapou e foi parar na frente da casa do homem. Irritado, o autor saiu do imóvel e começou a xingar a mulher.

A cabeleireira foi chamada de "desgraçada" e respondeu aos insultos, iniciando uma discussão. Em determinado momento, o homem sacou uma arma de fogo, apontou para o rosto da vítima e começou a ameaçá-la.

Ela tentou fugir, mas foi atingida por uma coronhada dada pelo servidor. O agressor, segundo o registro, ainda tentou segurar a vítima, mas ela conseguiu fugir. Durante a fuga, ela caiu no chão e ficou ferida em várias partes do corpo.

Sozinha e sangrando, a mulher conseguiu ir até o pronto-socorro do bairro Santana, onde levou oito pontos na cabeça. O corte foi provocado pela coronhada. Ela ficou em observação médica por seis horas, até ser liberada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela cabeleireira, horas depois da agressão, o homem foi até a casa da vítima com duas armas e disse que a mataria se ela contasse o caso para a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito foi aberto para investigar o possível crime. Ninguém foi preso.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional