LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 17/03/2017 às 09h33min

PM surpreende menor fumando em escola e prende contrabandista

Da Redação - Três Lagoas
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Policiais acompanharam contrabandista na distribuição e o prenderam (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso em Três Lagoas sob acusação de contrabando de cigarros. Com ele, a Polícia Militar encontrou várias caixas do produto. Conforme o registro da ocorrência, os policiais chegaram ao suspeito após receberem denúncia de que um aluno, menor de idade, fumava em uma escola do bairro Vila Piloto. Os militares foram até a unidade de ensino e o adolescente confessou de quem havia comprado o cigarro. O jovem informou também o endereço do vendedor.

Ao se deslocarem ao local indicado pelo estudante, a PM flagrou o homem armazenando vários sacos pretos em um automóvel Fiat Strada. Em seguida, o motorista saiu com o veículo e foi seguido pela viatura.

Ao acompanhar carro, os policiais notaram que o acusado estacionava em vários estabelecimentos comerciais e descarregava a mercadoria. Os militares abordaram o suspeito quando ele parou em uma loja na rua Manoel de Faria Duque. A equipe identificou o material que o homem levava como cigarros contrabandeados.

A PM retornou em todos os estabelecimentos em que o motorista havia passado e recolheu os produtos. Ele recebeu voz de prisão e, junto com a carga, foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Os militares preservaram a identidade do suspeito. (Perfil News)

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional