LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 7/02/2017 às 09h07min

Tamiko acompanha no Parque Urubupunga retomada do PAC2

Da Redação - Andradina
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Tamiko e Ernaldo Calvoso, durante vistoria dos trabalhos de preparação de solo para receber o asfalto (Foto: Divulgação)

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue (PCdoB) esteve acompanhando, na manhã de ontem (6), a retomada das obras do PAC2, que são a mais importante da história do município. Tamiko, que esteve ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, vistoriou os trabalhos de preparação de solo para receber o asfalto da empresa Bandeirantes, responsável pela obra, na Rua Manoel Jovêncio dos Santos, no Parque Urubupungá. Acompanhou também o encarregado da empresa, Élcio Roldão.

"Estou acompanhando de perto está obra que mudou o cenário de muitos bairros levando qualidade de vida e infraestrutura aos quatro cantos da cidade", ressalta Tamiko que na oportunidade conversou com moradores e funcionários da empresa.

Na região Norte, além do Parque Urubupungá, estão sendo beneficiados com o PAC2 os bairros Vila Messias, São Pedro, São Gabriel e Vila Mineira. As obras do PAC2 são divididas em drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica e chegam à casa dos R$ 36 milhões em parceria com o Governo Federal.

O PAC2, iniciado na gestão do ex-prefeito Jamil Ono, mudou a vida de muitas pessoas que finalmente podem ter o asfalto novinho em frente as suas casas. É o caso de Mauro Rodrigues que há mais de 30 anos é morador da rua Pasquale Lupo no Parque Urubupungá, que recentemente recebeu asfalto. "A minha rua está perfeita e a cidade toda bonita", comenta Rodrigues.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional