LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 31/12/2016 às 10h40min

Jamil recebe minuta do Plano de Carreira da Saúde

Da Redação - Andradina
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O prefeito Jamil Ono (PT) recebeu, na tarde de quinta-feira (29), da Comissão Municipal Especial a minuta do Plano de Carreira do Pessoal da Saúde. O documento foi elaborado para melhoria e aperfeiçoamento do serviço público de saúde através de todo um diagnóstico do setor voltado à carreira dos servidores e humanização do atendimento.

A comissão foi formada por uma equipe multidisciplinar envolvendo o setor jurídico, o RH, a parte econômica, representantes da saúde e do Sindicato dos Servidores Municipais. Foram eles: o coordenador Hugo Rocha Zamboni, o secretário, Antonio Francisco Fonzar Filho, e os membros: Giovani Martinez de Oliveira, Estela Maria Cassiolato Goda, Lígia Aguiar Bacelar e Edson Luiz Benatti.
A minuta, que contém o resumo geral, vai servir de orientações para análise do Executivo Municipal para posteriormente ser encaminhado à Câmara Municipal.

Jamil, que esteve ao lado da prefeita eleita, Tamiko Inoue, explica que fatores como a maior humanização do atendimento, reformas e ampliação das unidades básicas de Saúde, além de construção dos novos postos como os do bairro Santa Cecília (UAS Leste) e do Jardim das Tulipas (UAS Norte), além da nova unidade do Jardim Europa mudaram a realidade da cidade.

"Agora estamos diante de uma conquista história para os servidores da área da saúde que tanto trabalharam para o desenvolvimento da cidade conquistado nos últimos anos", explicou Jamil.

Acompanhou também a secretária de Saúde e Higiene Pública, Jane Martins e o secretário adjunto, Ronildo José Santana.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional