LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 15/03/2017 às 10h48min

Ganhadora recebe o prêmio e declara muita alegria por ser assinante de O LIBERAL

Antônio Crispim - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Com a filha Alana e o neto Pedro, Mercedes Esgalha mostra alegria com o novo telefone (Foto: Antônio Crispim)

Acompanhada da filha Alana Esgalha e do neto Pedro Esgalha de Flavis Calças, a serventuária da justiça aposentada Mercedes Valero dos Santos Esgalha esteve ontem à tarde na sede de O JORNAL LIBERAL para receber o iPhone7, cujo sorteio foi feito na sexta-feira (10) à tarde pelos irmãos Miguel e Isabella Frederico Marcelino, de 8 e 7 anos, respectivamente. Dona Mercedes disse que desde o primeiro momento estava muito confiante. "Estou felicíssima com o prêmio. E não poderia ser diferente", acrescentou. A assinante felizarda disse que vai dar o seu atual telefone para o neto e vai ficar com o novo. "Já estava precisando trocar", disse. Ela falou da sua alegria de ser assinante do jornal.

"Sou assinante do jornal há muitos anos. Em 2011, participei do sorteio do prêmio da varinha do Harry Porter. Coloquei o nome do meu neto e ele ganhou", disse a assinante, frisando que gosta de tomar o café da manhã fazendo a leitura diária do jornal. "Gosto de todas as editorias", acrescentou.

A promoção do iPhone 7 foi lançada no dia 24 de dezembro do ano passado. Segundo Mercedes Esgalha, desde o primeiro dia começou a recortar os cupons. Semanalmente ela vinha à sede do jornal para colocar os cupons na urna. Até mesmo na sexta-feira, preencheu um cupom e levou à sede do jornal. "Desde o primeiro momento eu estava muito confiante. Algo me dizia que o telefone seria meu", reafirmou a assinante.

PROMOÇÕES
Periodicamente os veículos do Sistema Regional de Comunicação desenvolvem promoções especiais para contemplar clientes.

No final do ano passado, a diretora financeira Adeliz Rocha idealizou a promoção do sorteio do iPhone. A promoção foi lançada no dia 24 de dezembro. Todos os assinantes novos ou antigos em dia com as mensalidades estavam aptos a concorrerem ao prêmio.

"Recebemos milhares de cupons", disse a diretora Adeliz Rocha, falando sobre o sucesso das promoções de O LIBERAL REGIONAL, da Clube FM e das demais emissoras do Sistema Regional de Comunicação. A diretora acompanhou de perto toda a promoção e até o sorteio. Foi ela pessoalmente que telefonou à ganhadora Mercedes Esgalha. "Foi uma surpresa fantástica", disse a ganhadora ao comentar o momento em que recebeu a ligação informando sobre o prêmio.

ENTREGA
A entrega do prêmio foi feita pelo diretor Márcio Rocha e por Graciele Frederico Marcelino, responsável pelo setor de assinatura. A entrega foi transmitida ao vivo pela Clube FM.

"Podem renovar a assinatura automaticamente", disse a eufórica ganhadora do iPhone7.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional