LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 13/03/2017 às 08h47min

“The Voice Kids” estreia nova etapa sem Victor, da dupla com Leo

Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Há poucas horas, a Globo estreou a nova etapa da segunda temporada do “The Voice Kids” ao vivo. No entanto, a ausência de um dos jurados, Victor, que faz dupla com Leo, foi o que mais chamou a atenção de todos. Mesmo assim, o canal não evitou menções ao ex-técnico.

“Eu tenho dois nomes, Léo, Victor & Léo. É estranho falar só Victor Chaves”, lamentou o artista, ao falar sobre a ausência do irmão, que deixou o programa após se envolver em uma polêmica com a esposa, que o acusou de agressão. No entanto, ela negou em seguida.

Segundo a emissora, a decisão de sair partiu do próprio Victor. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor”, disse o apresentador André Marques.

“A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”, completou ele. (Com informações do G1)

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional