LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 21/02/2017 às 14h30min

Katy Perry lança clipe de Chained To The Rhythm com crítica social

OTvFoco
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Os fãs e não fãs de Katy Perry estão eufóricos com o lançamento do seu mais novo clipe na manhã desta terça-feira (21). O single Chained To The Rhythm é o carro-chefe do seu próximo disco e nele, a artista faz uma crítica social, na proposta da ideia “pop com propósito”.
 
Uma das coisas criticadas no vídeo é a própria sociedade americana, além de indiretas (bem diretas) ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O clipe se passa em um parque de diversões, com pessoas com looks que remetem à década de 50.

No local, há várias alusões às propagandas do “sonho americano”, com ironias ao slogan da campanha de Trump, “Faça a América grande novamente”. No raciocínio do clipe, esse slogan convida todos para se divertirem na “Queda do grande sonho americano”.

Ele conta também com uma montanha-russa que obriga mulheres a sentarem de um lado, homens do outro, dizendo para os dois se amarem, mas no final, o homem conquista muito mais likes com sua participação na brincadeira, assim como no dia a dia.

Os dançarinos são como robôs, repetindo a mesma rotina como se estivessem se divertindo. Com várias outras críticas, a produção vem sendo bastante elogiada nas redes sociais. Clique aqui para assistir o clipe.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional