LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 24/01/2017 às 13h37min

Cristiane Lobregatt Regodanso revela confiança em 2017

Empresária do setor de moda está confiante no ano novo e faz planos de investimentos
Antônio Crispim - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

A empresária Cristiane Logregatt Regodanso revela otimismo com o ano de 2017. Enquanto muitos setores da economia apresentaram retração e a maioria foi cautelosa em termos de investimento, ela acreditou e avançou como franqueada de Carmen Steffens. Agora, Cristiane Regodanso fala em novos projetos. E que venham os desafios de 2017.

Natural de Guararapes, Cristiane Lobregatt Regodanso veio para Araçatuba em 2004 para trabalhar e em, 2006 transferiu residência para a cidade. Sua área de atuação sempre foi o setor administrativo, mas jamais abandonou o sonho de empreender, especialmente na área comercial. "Essa é minha primeira experiência no setor comercial", explica a empresária, explicando que viu "uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho, a qual aguardava ansiosa, a volta ao trabalho. E digamos que a energia positiva conspirou a total favor".

Quanto à franquia de Carmen Steffens, ela foi direta. "Foi um fator que agregou muito, pois já era apaixonada na grife, em todos os sentidos. E entrar nesse universo Carmen Steffens mais a fundo, me encantou ainda mais", acrescentou.
Sobre os planos para o futuro, Cristiane Regodanso ou simplemente "Cris", como conhecida e tratada pelas clientes, não esconde o jogo. "Sempre, a cabeça não para, já penso em novos empreendimentos, projetos sendo traçados e alguns em fase de execução", afirmou.

Cristiane Regodanso falou sobre a loja de Araçatuba, pois hoje a Carmen Steffens está em vários países e centenas de cidades. A loja de Araçatuba tem o título de Concept, que é uma loja bem divida entre roupas e calçados, onde nossas clientes e amigas CSLOVERS, adquirem com exclusividade suas roupas, sapatos, bolsas e acessórios", disse Cris Regodanso.

Ao falar sobre a marcar, a empresária disse que "a fábrica é localizada em Franca (interior de São Paulo), sendo que a primeira loja como franquia foi na cidade de Marília. Hoje à nossa volta temos muitas lojas como Araçatuba e cada uma na sua classificação para a franquia/marca. São quatro classificações das redes: - Masion; Concept, CS-Club e Outlet", explicou.

Sobre a exclusividade das peças, Cris Regodanso diz, que é positivo. "Ajuda, sempre ajuda, trabalhamos sempre em conjunto. A exclusividade da grife, é um dos fatores que a torna cada vez mais reconhecida e desejada pelas mulheres e até mesmo pelas celebridades".

"Logo quando cheguei em Araçatuba, posso dizer que sonhei sim em ser conhecida socialmente, mas com o passar do tempo, esse sonho foi se modificando, e esse status foi se adormecendo. Hoje posso dizer, que ainda não sei se esse sonho foi realizado, mas posso afirmar que eu me sinto realizada profissionalmente e isso para mim já me deixa muito feliz, gosto do meu trabalho, gosto do que eu faço, me cobro muito, sou muito detalhista; mas sou feliz assim. E o ápice de tudo é ter o apoio da minha família, que tenho certeza que tenho", acrescenta a empresária sobre o fato de trabalhar com uma grande grife.

FAMÍLIA
Cristiane Logregatt Regodanso é "muito bem casada", com faz questão de realçar com Cleber Luiz Regodanso. "Tenho duas meninas de 6 anos (gêmeas idênticas) que se chamam Maria Clara Lobregatt Regodanso e Ana Laura Lobregatt Regodanso.

MENSAGEM
"2017 será um ano o qual só tem a agregar e acrescentar.... Eu espero que 2017 seja um ano de muito trabalho e consequentemente de vitórias, conquistas e me realizar cada dia mais no que eu amo fazer, trabalhar. Desejo o bem a todas amigas, empresárias e parceiras. E que assim, os frutos de um bom trabalho sempre aparecem e consequentemente a gente colhe". (Com Izabella Rocha Ricciardi)

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional