LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 23/01/2017 às 13h20min

Scream Queens: uma mistura de ‘Meninas Malvadas’ e investigação policial

Flávio Duca - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Não é de hoje que a formação de quatro meninas mimadas, ricas e estudantes faz sucesso nas telas.

Scream Queens é uma série americana de comédia e investigação policial criada para a Fox, sendo produzida pelos mesmos diretores e autores de Glee - Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan.

A série se passa na Universidade Wallace, na onde a personagem Grace Gardner (Skyler Samuels) decidiu ingressar para poder ter a chance de filiar-se à irmandade KKT (Kappa Kappa Tau) e estar mais próxima de sua falecida mãe, que foi uma membra da irmandade.

A KTT é administrada por Chanel (Emma Roberts), junto de suas “cópias” Chanel #2 (Ariana Grande), Chanel #3 (Sadie Swenson) e Chanel #5 (Abigail Breslin).

As Chanels, que apenas se preocupavam em ser popular, começaram a ter suas vidas perturbadas após o início do ano letivo, quando o Demônio Vermelho começa a atacar os estudantes da faculdade, principalmente as integrantes da KKT, que decidem se unir para descobrir a identidade do assassino por de trás da máscara.

A série traz ícones da cultura pop. Ariana Grande e Nick Jonas provam que, além de cantarem bem, são ótimos interpretes.

Se estiverem a fim de assistir uma série típica de estudantes americanas, com ícones pop, humor e investigação policial, Scream Queens é uma forte escolha.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional