LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 9/04/2016 às 11h43min

Thiaguinho divulga nova música no SRC

DIEGO FERNANDES - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Thiaguinho participou de um bate-papo com Carol Esteves no Programa Auto Estima no SRC TV

O cantor Thiaguinho esteve na última quinta-feira (7), na Clube FM Araçatuba 96,3, na FM Cidade, 97,9 de Andradina, e também na SRC TV. O pagodeiro percorreu várias cidades do país durante esta semana para divulgar o seu novo trabalho: a música “Vamo que Vamo”, que você já ouve nas emissoras do SRC. Em entrevista concedida para a Clube FM Araçatuba e para o Jornal O Liberal, Thiaguinho contou novidades do seu novo trabalho.
Segundo o cantor, o trabalho foi gravado no Rio de Janeiro no último dia 21 de janeiro, em um Clube. “Gravamos como se fosse uma roda de samba, uma coisa mais íntima, diferente de tudo que eu já tinha feito na minha carreira”, afirmou.

Thiaguinho falou empolgado também sobre as participações especiais do seu novo álbum, que será lançado em CD e DVD no próximo dia 15 de maio. “Olha, gravamos com muita gente legal. Tem participação do Péricles, do Belo, da Maria Rita, do Toni Garrido, do Lucas Lucco. Está bem legal”, contou.

Ele ter falado sobre Péricles acabou motivando a nossa reportagem a perguntar sobre a relação mantida com o cantor, que eram companheiros do antigo grupo Exaltasamba. Segundo Thiaguinho, a relação de amizade é ótima. “Nós decidimos parar com o trabalho do grupo em 2012 até para preservamos nossa amizade. Por isso até existe a música ‘Amizade é Tudo’. E hoje o Péricles, o Pinha (outro ex-integrante do grupo) são meus irmãos, estamos conversando, sempre juntos, temos uma relação extraordinária, que culminou agora nessa participação do Péricles no meu novo trabalho”, contou Thiaguinho.

O clipe da música “Vamo que Vamo” já está no Youtube, e traz uma previa do que será o DVD. A música já tem quase 1 milhão e meio de visualizações em cerca de 1 mês que está disponível no canal de Thiaguinho na internet.

SHOW EM ARAÇATUBA
Durante a conversa, Thiaguinho acabou confirmando que estará mais uma vez em Araçatuba no dia 14 de julho, como uma das atrações da Exposição Agropecuária, realizada anualmente no Recinto Clibas de Almeida Prado. “É o quarto ano seguido que virei. E gosto muito daqui, me sinto em casa, afinal nasci aqui perto, em Presidente Prudente, então gosto muito de vir em Araçatuba, inclusive tenho dois grandes amigos aqui que eu fiz antes da fama”, disse.

INÍCIO NA MÚSICA

Os fãs sabem que Thiaguinho explodiu para a música nacional ao participar do “Fama”, antigo reality show da TV Globo. Mas antes disso, o cantor já cantava na igreja e também em barzinhos. “Olha, eu cantava tudo quanto era hino na escola, e na igreja minha mãe comandava o coral e eu cantava lá também. Quando fiquei mais velho, eu já tocava com um grupo nas noites em Ponta Porã (cidade do Mato Grosso do Sul onde Thiaguinho morou por muito tempo) até que surgiu a oportunidade de ir para o “Fama” e aí vocês já sabem”, disse.

Inclusive, por conta dessa experiência no programa global, o cantor disse que se sentia desconfortável na posição de jurado do “Superstar”, na Globo. “Eu gostei muito do programa, mas é muito desconfortável julgar. A produção pedia sinceridade, não ouvíamos nada antes, era sempre na hora mesmo, mas eu mais defendia do que julgava porque eu sei que aquela pessoa que está ali tem uma realidade muito diferente onde vive e não está dando o melhor de si ali por conta do nervosismo e várias outras questões”, explicou.

VIDA PESSOAL
Casado com a atriz Fernanda Souza desde o ano passado, o cantor afirmou que é um cara tranquilo, porém, ciumento. “Sou um cara muito tranquilo, já tomei mãozada(sic), e é difícil saber quem foi”, afirmou.
Sobre o casamento, para Thiaguinho, Fernanda Souza é menos ciumenta que ele. “Eu sou mais, com certeza. Ela é mais tranquila neste ponto”, revelou.

O cantor revelou que voltou a fazer o “pé na estrada” por ter conseguido mais tempo após a sua saída do programa “Música Boa Ao Vivo”, do canal Multishow, da Globosat. Segundo Thiaguinho, o projeto lhe tomava muito tempo, o que lhe impedia de fazer a divulgação de seu trabalho pessoalmente.

"VAMO QUE VAMO"

A letra da música fala sobre curtição com os amigos. Segundo a canção, em pelo menos um dos dias da semana a “patroa” não “embaça”, e a curtição é liberada. Nisso começa a diversão com os amigos, em mais uma música de Thiaguinho que fala sobre amizade.

A música é o primeiro single de “Vamo que Vamo”, CD e DVD que será lançado no dia 15 de maio.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional