LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 1/07/2015 às 18h05min

Por causa de Zeca Camargo, sertanejos prometem boicotar o “É de Casa”

DA REDAÇÃO (COM INFORMAÇÕES DO RD1)
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Zeca Camargo está sendo detonado pelos cantores sertanejos

O que a Globo tanto temia pode realmente acontecer. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal “Estado de S. Paulo”, os cantores sertanejos prometem boicotar o programa “É de Casa”.

A atração vai ser exibida nas manhãs de sábado a partir do dia 08 de agosto. Seis apresentadores foram escalados para este projeto, entre eles, Zeca Camargo.

Como se sabe, o jornalista se envolveu em uma polêmica ao fazer uma crônica para a GloboNews criticando a comoção nacional em relação à morte do cantor Cristiano Araújo na semana passada.

Além disso, Zeca disse que o episódio comprovava a “alma cultural pobre do brasileiro”, o que revoltou os fãs do artista falecido e vários outros sertanejos que fazem sucesso, e que são figuras constantes nos programas da Globo.

Mesmo com o pedido de desculpas, a emissora carioca temia que o “É de Casa” fosse boicotado pelos cantores. Agora, o receio é que o público tenha a mesma atitude.

Por isso, alguns diretores do canal defendem que Camargo seja tirado do comando do “É de Casa” para preservar o investimento.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional