LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 15/12/2014 às 10h22min

Com futuro indefinido no “Vídeo Show”, Zeca Camargo não deve retornar ao jornalismo

DA REDAÇÃO (Com informações do Purepeople)
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Zeca Camargo não volta ao jornalismo

O ano de 2015 será especial para Globo, por conta das comemorações dos 50 anos de atividades da emissora. Existe em torno disso um suspense para a reformulação de produtos da Casa, como o “Vídeo Show”.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a Globo procura um nome para substituir Zeca Camargo na apresentação do programa, que não tem conseguido repetir os bons números de audiência dos anos 2000.

O grande problema da Globo está no próprio Zeca Camargo, ex-apresentador do “Fantástico”. Ele deve ser deslocado para outro projeto, também no Entretenimento. De acordo com a publicação, não há chances de Zeca voltar ao jornalismo.

A Globo mantém qualquer mudança em relação ao vespertino guardada a sete chaves. Como se sabe, a partir de janeiro, Boninho volta a responder pela direção do programa.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional