LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 5/03/2012 às 15h49min

Estreia hoje na Globo Amor Eterno Amor

DA REDAÇÃO
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação/G1

Substituindo o grande sucesso de Lícia Manzo, A Vida da Gente, cujo ultimo capitulo foi ao ar na sexta-feira (02), estreia hoje a nova novela das 18h.

A trama de Elizabeth Jhin, Amor Eterno Amor,  tem como enredo principal uma mãe que não desiste de procurar seu filho desaparecido. Alem disso, Verbena Borges, personagem de Ana Lucia Torre sofre de grave doença e tem uma família interesseira.

Carlos, personagem de Gabriel Braga Nunes, fugiu do interior de Minas Gerais, aos 10 anos de idade, cansado dos maus tratos do padrasto Vírgilio, personagem de Osmar Prado, que o humilhava de todas as formas. Na fuga, sozinho e perdido na estrada, o menino conheceu um caridoso caminhoneiro que o levou para a Ilha de Marajó, no Pará. Carlos acaba adotando o nome de Rodrigo, e passa a ser criado como filho desse caminhoneiro.

Os anos se passam e Carlos se torna um homem atraente e conquistador, além de competente domador de búfalos.
Apesar de ser cobiçado por várias mulheres, o coração de Carlos guarda a lembrança de um amor de infância. Antes de fugir de casa, Carlos se apaixonou por sua vizinha, Elisa. Brincando juntos, se apaixonaram, e viveram um amor de criança, inocente, cheio de magia, e prometeram se amar para sempre e se casar um dia, quando ficassem adultos. Mas o destino separou os dois e, quando se reencontrarem, perceberão que muita coisa mudou e que talvez não possam ou não queiram ficar juntos como sonhavam.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional