LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 3/01/2012 às 14h55min

Canal 1: Renovação com a igreja causa constrangimento na Band, Bate-Rebate e mais!

FLÁVIO RICCO (Colaboração: José Carlos Nery)
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação

Ao assumir a direção artística da Bandeirantes em outubro passado, o argentino Diego Guebel recebeu todas as garantias do alto comando da emissora que o contrato com a igreja do R.R. Soares terminaria no último dia de dezembro e não seria renovado.

Em cima dessa certeza, se desenvolveu todo um trabalho ao longo dos últimos meses, que resultou na montagem de uma grade diferente - sem a presença do religioso, e já se anunciando as várias estreias, inclusive do seriado “24 Horas”, através de chamadas ao longo da programação.

Mas no apagar das luzes de 2011, apenas repetindo o que se previa e o que já aconteceu em outras ocasiões, tudo voltou à situação anterior. R.R. Soares e a Band fizeram um novo contrato, mais longo, que passa a estabelecer a cessão de horário ainda maior ao que já acontecia - 50 minutos do prime time contra os 20 de até o último dia 31.

Fato consumado. Resta saber agora como será a reação de Guebel a esta nova, ou antiga, situação.

TV Tudo


Entre amigos

Desirée e Galvão Bueno, Luís Fernando Lima - diretor de esportes da Globo, Mário Jorge Guimarães – diretor de eventos do SporTV e o repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves, foram alguns convidados do Arnaldo Cezar Coelho para o réveillon, na casa dele, em Búzios.

Espaço - 1

Graças aos bons serviços prestados, Ana Paula Araújo continua conquistando espaços importantes no jornalismo da Globo.

Foi responsável pela apresentação dos trabalhos na passagem do ano e também já é a substituta direta de Patrícia Poeta no “Jornal Nacional” e de Renata Ceribelli no “Fantástico”.

Espaço – 2
Domingos Montagner também passa a suprir uma das deficiências importantes que a Globo tinha no seu banco de elenco, a do galã mais amadurecido.

Ainda são poucas as opções para personagens do tipo.

Falta de ensaio

O convite feito a Joana Prado para ser a nova repórter internacional do “Tudo é Possível”, feito no ar, durante o programa do último domingo, passou como “jogo de cena”.

A impressão é que houve uma representação. Mas que os “atores convidados”, Ana Hickmann, Vitor Belfort e a própria Joana, não ensaiaram como deveriam.

Força total

O SporTV já tem dedicado aos Jogos Olímpicos uma cobertura bem razoável, com programas especiais e movimentação de seus repórteres na Europa.

E através de chamadas já se anuncia que serão quatro canais transmitindo simultaneamente a competição em Londres.

Trio avançado
A parceria Record e Gullane Filmes acertou a participação do ator Cláudio Gabriel no seriado “Chapa quente”. Está fechado, portanto, o trio de protagonistas, que também inclui Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli.

As gravações terão início ainda no decorrer deste mês.

Libertadores
A Libertadores da América na Globo começa no dia 25 com a transmissão de dois jogos.

Internacional e Once Caldas será exibido para o Rio Grande do Sul, enquanto Real Potosi e Flamengo em toda a rede. A dúvida ainda é a praça de São Paulo. Se irá apresentar uma dessas partidas ou um filme.

Encontro

O diretor Daniel Filho vai reunir o elenco e a equipe de “As Brasileiras”, dia 16, no Oi Casa Grande, no Leblon, para um evento de confraternização.

Na ocasião também serão exibidos alguns momentos dos episódios já gravados. A série estreia em fevereiro na Globo.

Leitura
Causou revolta na Record a maneira como Edir Macedo, dono do canal, se referiu em seu blog à morte da jornalista Dayanne Albuquerque, ocorrida em um acidente, no último dia 28, na rodovia Régis Bittencourt.

Funcionários da emissora estão revoltados, porque a abordagem, segundo eles, dá a entender que ela morreu porque deixou de ser obreira da Universal.

Deixa quieto
A Bandeirantes não fará eventos promocionais, festas e coletiva de imprensa, no lançamento do novo programa da Adriane Galisteu.

Toda a responsabilidade ficará em cima do departamento de chamadas e da sua Comunicação. Curiosamente, o formato pede exatamente o contrário, mas o período escolhido para a estreia inviabilizou estas ações. Adriane está fora do Brasil, gravando em Orlando.

Dois tempos


Dalton Vigh anda dividido entre as gravações de “Fina Estampa” e os preparativos de seu casamento com a atriz Camila Czerkes, que acontecerá em São Paulo, depois da novela.

Ele, claro, espera contar com as presenças de Lilia Cabral e Christiane Torloni, que brigam por ele na ficção.

Bate – Rebate
· Sid Marcus, da TV Alterosa - MG, agora passa a fazer parte da equipe do SBT, em São Paulo.

· A série “Julie e Os Fantasmas” teve a exibição da sua primeira temporada interrompida na Bandeirantes e só deverá retornar ao ar entre março e abril.

· Foram apresentados apenas 10 episódios de um total de 26.

· A estreia do Verão MTV 2012 está confirmada para a próxima segunda-feira, dia 9.

· A emissora esclarece que não são matérias de verão e muito menos gincanas de praia.

· Na verdade, serão programas curtos, inéditos e com chances de se fixarem na grade.

· O elenco da minissérie “Rei Davi” embarcou ontem para nova sequência de gravações em Diamantina (MG).

· E a ordem, desde já, é torcer para que São Pedro colabore um pouco.

· Repórter policial Carlos Cavalcante está retomando as suas atividades e já tem negociações encaminhadas para o seu retorno ao ar.

C´est fini

Alguns profissionais convidados pela Fox Sports não atenderam ao chamado da emissora porque não tiveram a certeza da folga no carnaval. Também tem dessas.

“Fina Estampa” termina em abril e dará lugar a “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que irá até outubro. Glória Perez, próxima da fila, já começa a trabalhar com previsão de estreia da sua novela no dia 15 daquele mês.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional