LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 24/01/2011 às 11h32min

Ainda sem estrear no Fla, Ronaldinho é flagrado na "farra" no Rio

Craque tocou tantan ao lado do compositor Nelson Sargento, uma das atrações do evento
Da AFi, Rio de Janeiro - RJ
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Reprodução
Fã dribla seguranças e registra farra (Foto: Reprodução)

O craque Ronaldinho Gaúcho ainda não fez sua estreia com a camisa do Flamengo, mas já está curtindo as noites no Rio de Janeiro. O jogador aproveitou a folga do último sábado para cair no samba. Ele foi visto no Candongueiro, famosa roda de samba de Niterói, cidade da Grande Rio.

Os fãs que encheram a casa puderam “prestigiar” a desempenho musical do craque, que mostrou habilidade com o “tantan”. Ele tocou ao lado do compositor Nelson Sargento, uma das atrações do evento.
Apesar de presenciarem Ronaldinho em um momento de descontração, os fãs não puderam pegar autógrafos e muito menos tirar fotos ao lado do ídolo. Os seguranças tentaram impedir que as pessoas tirassem fotografias do jogador na farra.

O ex-atacante do Milan, ao contrário de outros craques, não “regou” sua noitada com bebidas alcoólicas. Durante sua permanência no Candogueiro, que durou das 23 horas até a madrugada, ele foi visto apenas consumindo apenas refrigerante dietético.

Enquanto aproveita as folgas, Ronaldinho ainda está sem previsão de estreia. Nos bastidores, comenta-se que o Fla aguarda apenas o término do contrato com seu atual patrocinador, Batavo, que será no dia 31 de janeiro. Com isso, poderá fechar com algum anunciante exclusivamente para a estreia.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional