LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 24/11/2010 às 12h11min

Axl Rose está processando a Activision Blizzard Inc

Segundo o site "RadarOnline.com", Axl teria pedido uma indenização de 20 milhões de dólares pelo uso de música no game Guitar Hero 3
Da Redação
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação

Axl Rose entrou com um processo contra a Activision Blizzard Inc, empresa dona do prestigiado game Guitar Hero. De acordo com o site "RadarOnline.com", Axl pede US$ 20 milhões na ação, por fraude, quebra de contrato e enriquecimento ilícito, entre outras acusações.

O vocalista do Guns N' Roses sustenta que ele é o proprietário das marcas e licenças associadas à banda. O processo refere-se ao Guitar Hero III, que teria usado a música "Welcome To The Jungle" sem a sua permissão. Ele diz ainda não que houve qualquer acordo para usar a canção no jogo e que a "Activision quebrou o contrato quando lançou o GH III, que apenas promove a imagem do guitarrista Slash (ex-integrante do Guns)".

Veja como terminou a formação de sucesso da banda:
Axl Rose demite o "guitarra rítmica", Gilby Clarke, sem informar a Slash, quem o havia contratado. Paul Tobias entrou para o seu lugar, ficando claro o descontentamento de Slash sobre o novo guitarrista. A última música com o guitarrista foi um cover de "Sympathy For The Devil", dos Rolling Stones, para o filme Entrevista com o Vampiro. Em 1996, nessa música Axl Rose não gostou do solo executado por Slash e pediu para que um amigo seu gravasse o solo da musica por cima do solo de Slash. Percebendo o que conteceu, e por esse e mais motivos Slash se demitiu e começou um projeto chamado Slash's Snakepit, com as músicas rejeitadas por Axl para o álbum que sucederia "The Spaghetti Incident?".

Em 1997 Matt Sorum saiu, e no ano seguinte Duff McKagan também disse tchau para a banda, tornando Axl o único integrante original.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional