LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 18/11/2010 às 12h47min

Permissão para Demi Lovato passar Ação de Graças com a família é negada

A estrela permanecerá na unidade de tratamento
Da Te Contei
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação

Demi Lovato não estará em casa no feriado americano de Ação de Graças, contudo ela terá sua família ao seu lado. A estrela do Disney Channel, permanecerá na unidade de tratamento onde ela está recebendo ajuda para "problemas emocionais e físicos", mas sua família "estará lá para celebrar a Ação de Graças com ela", afirmou o representante da cantora à revista "People".

O porta-voz aproveitou para acalmar os fãs dizendo que "ela continua empenhada em seu tratamento" e prosseguiu revelando que ela "fez enormes progressos, mas entende que tem mais trabalhos a fazer.", finalizou. Demi estava confirmada para abrir a turnê da banda Jonas Brothers pela América do Sul e em cima da hora cancelou a participação, pegando os fãs de surpresa.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional