LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 17/11/2010 às 14h06min

Editora Sextante lança novo selo dedicado a biografias, autobiografias e reportagens de autores nacionais

Da Redação
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 A Editora Sextante lança em dezembro o selo Primeira Pessoa, dedicado a reportagens, depoimentos, biografias e autobiografias escritas por autores nacionais. Sob direção do jornalista e historiador Hélio Sussekind, o selo estréia com o livro “José Alencar – Amor à vida”, uma biografia do vice-presidente da República, escrita pela jornalista Eliane Cantanhêde.

“A idéia de editar livros que narrem a trajetória inspiradora de brasileiros vitoriosos, de diferentes áreas, casa com a missão editorial da Sextante de publicar títulos com temas universais, acessíveis e que tragam uma significativa contribuição para a felicidade, o bem-viver e o crescimento pessoal.”, afirma Marcos da Veiga Pereira, um dos sócios da Editora.

O primeiro título do selo chega ao mercado com a tiragem inicial de 30 mil exemplares. A previsão da Editora é lançar três novos títulos pelo selo em 2011.

Criada em 1998 para editar títulos de auto-ajuda, a criação do novo selo é mais um passo da Sextante na diversificação de sua área de atuação. Em maio de 2007, a empresa comprou 50% da Editora Intrínseca, focada em títulos de ficção. Em outubro do mesmo ano, a Editora lançou o selo infantil.

Entre os livros mais vendidos da Editora Sextante destacam-se “O Código Da Vinci”, “O Monge e o Executivo”, “A cabana”, “Nunca desista de seus sonhos”, “Um dia ‘daqueles”, entre outros.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional