LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 19/09/2010 às 13h29min

Linense e Penapolense fazem duelo de invictos nesta manhã

Da Redação, Andressa Valsecchi - Lins
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Linense e Penapolense fazem neste domingo, a partir das 10h, um duelo de invictos no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, em jogo da 14ª rodada da Copa Paulista de Futebol. O Clube Atlético Linense terá três desfalques para a partida. O Clube Atlético Penapolense (CAP) também jogará sem seis titulares. No primeiro turno da competição, as duas equipes ficaram no empate de 1 a 1, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O Linense é o líder com 23 pontos e o Penapolense, o vice, com 19.
Sem perder em casa desde 7 de outubro do ano passado e fora desde 3 de abril deste ano, o Elefante da Noroeste, comandado pelo técnico Vilson Tadei, não poderá contar no jogo de amanhã com o volante Vagner, que sente dores na coxa esquerda, e os atacantes Alessandro Cambalhota e Leandro Love, suspensos porque elevaram o terceiro cartão amarelo no jogo passado, quando o time goleou o Marília por 6 a 2. Por outro lado, o time de Lins terá a volta de André Bilinha, que cumpriu suspensão.

PENAPOLENSE
O Penapolense, que está invicto na Copa Paulista, comandado pelo técnico Ito Roque, não terá para o jogo de hoje Perez (zagueiro), Ferrinho (lateral direito), Reinaldo (lateral esquerdo), que estão suspensos por três amarelos. Praticamente recuperado de contusão, o zagueiro será poupado para a estreia do time na segunda fase da Copa Paulista. Lesionado, o volante Dominguinhos não foi liberado pelo departamento médico do clube. Outra ausência é a do atacante Luciano Gigante, também contundido.

INENSE:
Mateus; Eric, Wilian, Marcelo (Éder Baiano) e Marcelo Santos; André Bilinha, Alisson, Ricardinho e Velicka; Danilo e André Luiz.
Técnico: Vilson Tadei
PENAPOLENSE:
Ricardo; Diovane, Jailton, Biro e Roney; Luis Henrique, Luna, Anderson e Alê; Fiu e Anderson Cavalo.
Técnico: Ito Roque.
Local: Estádio Gilbertão, em Lins (SP)
Horário: 10h
Árbitro: Uellington Rosa Pereira







Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional