LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 17/05/2017 às 22h13min

Namoro de Carol Nakamura e Raphael Lacchine chega ao fim após cinco meses

ANTÔNIO SOARES DOS REIS - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 FUTEBOL PORTUGUÊS
Bebeto vê filho com chance de chegar à Seleção

Um dos grandes nomes do tetra brasileiro na Copa de 1994, o ex-atacante Bebeto não esconde o entusiasmo pelo filho Mattheus Oliveira, que trocou o modesto Estoril pelo Sporting de Lisboa. Elogiando muito a evolução de Mattheus dentro dos gramados, Bebeto já projeta o jovem de 22 anos na Seleção Brasileira principal. “Ele tem um grande talento. Não tenho dúvidas de que, ao ir para o Sporting, tem tudo para voltar a representar a Seleção Brasileira. As portas estão abertas, só depende dele encontrar seu espaço no Sporting, onde há grandes jogadores”, afirmou Bebeto ao jornal português "O Jogo". Depois de uma passagem apagada pelo Flamengo, Mattheus se transferiu para o Estoril em 2015 por empréstimo.

VÔLEI
Zé Roberto completa 15º ano na Seleção Feminina

A carreira multicampeã de José Roberto Guimarães como técnico de vôlei poderá ter novos capítulos bem sucedidos em 2017. Em seu 15º ano no comando da Seleção feminina, o treinador explicou o que lhe faz continuar determinado a vencer desafios após diversas temporadas e títulos já conquistados. Além de já ter vencido competições como o Grand Prix, Copa dos Campeões e Sul-Americano com a equipe feminina, além da Liga Mundial com a masculina, Zé Roberto tem como grandes feitos o tricampeonato olímpico: 1992, em Barcelona, com os homens, e o bi com as mulheres em Pequim 2008 e Londres 2012.

VÔLEI MASCULINO
Dante é o novo reforço do Tabuaté para 2017/18

Dante está de volta ao Taubaté Funvic. Após dois anos longe da equipe, o ponteiro acertou o retorno para a disputa da próxima temporada do vôlei nacional. A contratação do atleta, que foi tricampeão mundial e medalha de ouro na Olimpíada de Atenas pela Seleção Brasileira, foi confirmada ontem. Além de Dante, o clube trouxe o também ponteiro Rodrigo Ruiz, que recentemente foi campeão da Superliga B pelo Sesc/RJ. Principal reforço, Dante chega ao Taubaté aos 36 anos de idade. O ponteiro já atuou pelo clube há duas temporadas, mas acabou deixando o time e passando por São José Vôlei, Panasonic Panthers, do Japão, e Paok, da Grécia durante este período. Até o momento, 15 atletas foram confirmados pelo Taubaté para a próxima temporada.

SURFE
Mineirinho conquista título de campeão do Rio Pro

O Brasil teve sua primeira vitória na temporada de 2017 do Mundial de Surfe. Atuando em casa, o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, desbancou o australiano Adrian Buchan e ficar com o título da etapa do Rio de Janeiro, na praia de Itaúna, em Saquarema. A vitória foi conquistada com muito sufoco. O brasileiro saiu na frente com notas 7.50 e 7.83, enquanto Adrian Buchan respondeu com um modesto 5.83, mas com um perigoso 9.20 em sua terceira onda. Foi aí que Mineirinho conquistou a melhor onda da série e executou uma sequência de manobras para alcançar um 9.80. Com a vitória, Adriano de Souza quebrou um jejum que durava desde 2015, quando o brasileiro ganhou sua última etapa do Mundial ao vencer em Pipeline. O resultado também serviu para Mineirinho chegar à segunda colocação do ranking da temporada de 2017.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Ronaldinho Gaúcho relembra conquista de 2005

Ronaldinho Gaúcho foi um dos nomes a brilhar em Copa das Confederações com a camisa da Seleção Brasileira. Para relembrar os momentos que passou no torneio, o craque deu entrevista para o site oficial da Fifa: “É o caminho final para chegar na Copa do Mundo, então todos os jogadores tem consciência que se fizerem uma boa Copa das Confederações praticamente estão bem encaminhados para a Copa do Mundo. Então, se tornou uma competição importante”, disse o atleta. A edição lembrada com maior carinho pelo jogador, no entanto, certamente é a de 2005, na Alemanha, que terminou com a canarinho levantando a taça. O título foi coroado com uma atuação memorável na final, na vitória por 4 a 1 diante da Argentina.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional