LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 16/05/2017 às 20h41min

Briga pode ter feito Rogério Ceni 'fritar' Cícero

Jogador e técnico quase "se pegaram" no intervalo da derrota para o Corinthians, na semifinal, no Morumbi
DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
DIVULGAÇÃO
Cícero estava relacionado para enfrentar o Defensa y Justicia, mas foi cortado sob a alegação de estar "gripado"

 O clima que já era ruim, parece ficar cada vez pior no São Paulo. Ontem, o volante Jucilei tentou esconder a verdade, mas confirmou a confusão entre o técnico Rogério Ceni e o meia Cícero no vestiário tricolor durante o intervalo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Estádio do Morumbi. Talvez a confusão entre os dois explique porque o técnico está preferindo resultados ruins a ter de escalar o volante.
Na dia da confusão, o treinador tricolor entrou no vestiário irritadíssimo pelo gol sofrido nos acréscimos da primeira etapa, que deixou o Timão com vantagem de 2 a 0 no placar. Além disso, o lance de fair play de Rodrigo Caio, em que o são-paulino avisou que Jô não havia cometido falta em jogada em que foi amarelado (o cartão seria o terceiro do corintiano), deixou Rogério Ceni ainda mais possesso.
Nervoso e aos berros, Ceni arremessou uma prancheta, que acabou acertando o meia Cícero. Ambos começaram a discutir e precisaram ser contidos pelos outros atletas e comissão técnica, apesar de o treinador afirmar que não era sua intenção.
Nos últimos dois jogos, o meio-campista não entrou em campo. Contra o Defensa y Justicia, na vexatória eliminação tricolor da Copa Sul-Americana, o atleta estava entre os relacionados, mas acabou cortado em cima da hora sob a alegação do clube de que estava gripado e com febre. O motivo foi o mesmo para deixar o jogador de fora da estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.
Durante esta semana, Ceni chamou diversos atletas do elenco para conversas individuais a respeito do desempenho do time e de cada atleta. Cícero e Rodrigo Caio foram dois dos escolhidos para dialogar com o treinador. O zagueiro está envolvido no caso pelo fato de que seu ato de fair play foi um dos fatos que motivou a ira de Rogério Ceni.
O São Paulo passa por uma reformulação no elenco e atletas podem deixar a equipe. A dupla tem permanência garantida no Tricolor, mas o atacante Neilton deve deixar o clube nos próximos dias. Além dele, o zagueiro Lugano tem renovação indefinida no clube. Por outro lado, o time do Morumbi segue somando forças para tentar a contratação do meia Everton Ribeiro, um dos desejos da diretoria.


Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional