LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 16/05/2017 às 20h39min

Willian deve ser banco nesta noite contra o Inter

Se Cuca confirmar Raphael Veiga na equipe, será a única alteração em relação ao time que goleou o Vasco
DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Atividades de ontem foi um rachão e finalizações para os jogadores que não serão titulares hoje

 Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Raphael Veiga, Guerra, Dudu e Borja. Esses 11 jogadores não participaram do treino de finalizações comandado por Cuca na tarde de ontem. É uma pista do que pode ser o time titular do Palmeiras contra o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo, previsto para as 21h45 de hoje, no Allianz Parque, vai ser transmitido pela Globo.
Se os dispensados da atividade de ontem forem os escolhidos para começar a partida, a única mudança em relação à escalação do jogo contra o Vasco, no fim de semana, será a entrada de Raphael Veiga no lugar de Willian. O próprio Willian deixou o trabalho de finalizações mais cedo. Não houve nenhum trabalho tático voltado para esta partida. Além dos chutes a gol, o trabalho de ontem foi um animado rachão, em que o time que tem Mina, Michel Bastos, Egídio e Felipe Melo como líderes levou a melhor.

REFORÇO
O lateral direito Mayke assinou contrato com o Palmeiras na noite de anteontem. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro até o final de 2018 e quando esteve na Academia de Futebol, para firmar o contrato, já imaginou sua primeira partida pelo clube no Estádio Palestra Itália. "Estou ansioso demais para jogar no Allianz Parque. Eu sempre disse a amigos que a torcida do Palmeiras era impressionante, não parava de cantar. Então, jogar a favor será bem mais fácil", declarou o lateral direito em entrevista ao site oficial do clube.
Ganhador das edições de 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, Mayke encontrará no Palmeiras os laterais Egídio e Fabiano e o atacante Willian, além do diretor de futebol Alexandre Mattos e do fisioterapeuta Jomar Ottoni, todos companheiros dos tempos de Minas Gerais. Também na noite de segunda-feira, de maneira oficial, o Palmeiras negou um acerto com o meia Éverton Ribeiro, do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional