LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 13/04/2017 às 20h40min

Massa relembra vitórias no GP do Bahrein e espera fazer boa corrida

DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 Neste domingo será disputado o Grande Prêmio do Bahrein, terceira prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Após um bom início da Austrália, terminando em sexto lugar, Felipe Massa não teve um desempenho tão bom na China, finalizando em 14º. Porém, o brasileiro espera retomar a boa fase.
Massa lembrou as duas vitórias no GP do Bahrein, em 2007 e 2008, quando ainda defendia a Ferrari. Agora pela Williams, o piloto torce por uma boa prova neste domingo. "Eu gosto muito do Bahrein, ganhei lá duas vezes, então é definitivamente um lugar que eu gosto de ir. Realmente espero que possamos fazer uma boa corrida lá neste ano", disse o brasileiro.
Felipe ainda chamou a atenção para as dificuldades que o circuito impõe aos pilotos. O brasileiro destacou os pontos importantes que os carros precisam para fazerem uma boa corrida no Bahrein.
Na abertura da temporada de 2016 da Fórmula 1, Fernando Alonso sofreu um acidente no GP da Austrália e, ainda em processo de recuperação, o espanhol não disputou a prova no Bahrein. No atual campeonato, a corrida deste domingo está provocando ansiedade no campeão mundial. "Estou ansioso para voltar ao Bahrein, especialmente porque perdi a corrida do ano passado. Tenho boas lembranças das minhas três vitórias lá, e corridas no entardecer são sempre uma experiência divertida. Será outra corrida desafiadora para nós", declarou o espanhol.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional