LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 13/04/2017 às 20h39min

Com foco na Libertadores, elenco volta aos treinos sem Renato e Victor Ferraz

DA REDAÇÃO Santos
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 Apesar da derrota nos pênaltis para a Ponte Preta, na última segunda-feira, no Pacaembu, ainda atormentar os torcedores, o Campeonato Paulista já é visto como um ' passado' no Santos. Fora do Estadual, os titulares do Peixe voltaram a treinar no gramado do CT Rei Pelé nesta quinta e já miram o duelo contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), em Bogotá, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As ausências na atividade foram de Victor Ferraz e Rodrigão, ambos com amigdalite, e Renato, que ficou na academia. O volante foi poupado e realizou treino específico no Cepraf, enquanto o camisa o lateral-direito e o atacante estão com amigdalite e foram vetados pelo departamento médico. Sem os três atletas, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático debaixo de forte chuva no CT Rei Pelé. Antes disso, porém, o grupo treinou lançamentos e outros fundamentos, como passes curtos.
O Peixe segue treinando até a manhã deste domingo. Já na segunda-feira, a delegação embarca para a Colômbia, onde encara o Santa Fe. Com quatro pontos, o alvinegro é líder do grupo 2 da Libertadores. O experiente Renato acredita que a partida contra a Macaca precisa ser lembrada como uma lição para o Peixe avançar na Libertadores. "A gente vai digerindo aos poucos. Até pela partida que fizemos com a Ponte. Dominamos os 90 minutos praticamente e não conseguimos marcar para eliminá-los. Fica a parte de que fizemos um bom trabalho, mas não o suficiente. Fomos para os pênaltis, que acaba tirando o brilho da partida que fizemos. Vamos trabalhar no dia a dia, temos que esquecer o quanto antes para trabalhar forte e chegar mais focados nas competições futuras. Agora é procurar fazer com que a eliminação sirva de aprendizado", ressaltou o veterano de 37 anos, em entrevista coletiva ontem, no CT Rei Pelé.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional