LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 13/04/2017 às 20h38min

Fabiano celebra gol que deu vitória ao Verdão

Lateral também fez outro gol importante para o alviverde: contra a Chapecoense, que valeu título do Brasileirão
DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Fabiano destaca que jogo contra os uruguaios foi difícil, mas garra garantiu vitória do Verdão

 Herói da vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, na última quarta-feira, ao marcar o gol decisivo, Fabiano era só sorrisos ontem na reapresentação do Palmeiras. O lateral direito não escondeu a satisfação por ter balançado as redes aos 54 minutos da etapa final e ter dado o segundo triunfo ao Verdão em três jogos da fase de grupos da Libertadores. "Estou feliz por fazer um gol importante, foi um jogo difícil e contra uma grande equipe. A dificuldade é grande na Libertadores, são jogos difíceis, com muita intensidade. Lutamos até o fim para sair com os três pontos, principalmente por jogar em casa", declarou.
O camisa 22 alviverde destacou a postura aguerrida do Palmeiras, que mesmo saindo atrás no placar, não se abalou com o resultado adverso e buscou a vitória, superando também o pênalti perdido por Borja e a expulsão de Dudu. "Não desistimos e buscamos o resultado até o fim, mas se analisar a partida toda, quando estava 2 a 1 a favor, criamos algumas chances. Tivemos pênalti, poderíamos ter ampliado o placar e deixado a partida em uma condição melhor para a gente. Sofremos empate, tivemos um jogador expulso. Sabemos que seria difícil, mas lutamos até o fim em busca da vitória", avaliou.
O tento de Fabiano sobre o Peñarol foi comparado com o gol do lateral direito sobre a Chapecoense, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, que garantiu ao Palmeiras o título da competição nacional.
O jogador evitou eleger o preferido e voltou as atenções para o próximo compromisso da equipe, no domingo, contra a Ponte Preta, pela jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

FOTO: B2 FABIANO
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO
LEGENDA:
JOGO DIFICIL - Fabiano destaca que jogo contra os uruguaios foi difícil, mas garra garantiu vitória do Verdão

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional