LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 13/04/2017 às 20h36min

Romero exalta Carille pela boa fase no clube

Treinador diz que empate com o Interncional no Beira Rio foi a melhor atuação do Timão jogando fora de casa
DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Romero (foto) diz que sente confiança sob o comando de Fábio Carille

 O atacante Ángel Romero foi o escolhido para falar com a imprensa no desembarque da delegação corintiana em São Paulo e mostrou-se bastante feliz com o gol marcado no empate por 1 a 1 com o Internacional, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Contente com a titularidade, o paraguaio fez questão de agradecer o técnico Fábio Carille pelo bom momento que vive no clube.
Ele reconheceu a importância das chances dada pelo atual técnico do Timão. "Confiança é muito importante, o gol serve para isso. Estou jogando de titular, e isso me dá mais confiança. O Fábio Carille é muito importante para meu crescimento, faz isso com o grupo. O Corinthians é um grupo, vamos precisar de todo mundo. Hoje estou jogando, amanhã não sei. Só sei que vamos precisar de todo mundo", afirmou o atacante.
Na avaliação de Romero, o time conseguiu se virar bem no Beira-Rio apesar das ausências dos titulares Jadson e Jô, poupados por Carille devido à longa sequência de jogos que o clube ainda terá pela frente no mês de abril, misturando Copa do Brasil e Campeonato Paulista. "Muito bom, a gente está de parabéns porque é muito difícil jogar muitos jogos, uma sequência de grandes jogos, infelizmente nesse jogo a gente teve a ausência do Jadson, do Jô, mas também entraram Clayton, Marquinhos, que deram resposta. Todos têm que estar ligados para a gente fazer o que fizemos", avaliou.
De acordo com o jogador, que se colocou à disposição para atuar diante do São Paulo, no domingo, às 19h, no Morumbi, pela ida da semifinal do Paulista, apesar de ter jogado os últimos cinco duelos do Alvinegro na temporada.

MELHOR ATUAÇÃO
O técnico Fábio Carille considerou a partida diante do Internacional, no Beira-Rio, como a melhor atuação da equipe em 2017 jogando fora de casa. Colocando o desempenho como próximo ao apresentado nos clássicos contra Palmeiras e Santos, no estádio de Itaquera, o comandante exaltou o alto nível demonstrado pelos jogadores na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que terminou empatada por 1 a 1.
A única lamentação de Carille foi a respeito do gol perdido por Giovanni Augusto, nos poucos 18 minutos em que o armador esteve em campo. Colocado no lugar de Marquinhos Gabriel, o armador teve a chance ao receber passe de Rodriguinho e conduzir a bola livre até ficar cara a cara com Marcelo Lomba, mas carimbar a perna direita do goleiro adversário.


Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional