LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/04/2017 às 21h05min

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e dá vitória ao Real Madrid

DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 O Real Madrid mostrou ontem que está firme na busca pelo bicampeonato da Liga dos Campeões, o 12º de sua história. Visitando o Bayern de Munique, pelo primeiro confronto das quartas de final do torneio, os merengues saíram atrás levando tento de Vidal, mas contaram com dois gols de Cristiano Ronaldo e com a expulsão de Javi Martínez para conquistar a virada por 2 a 1. Depois da partida de ontem, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para as 15h45 do dia 18 próximo. Também ontem, o Atlético de Madrid recebeu o Leicester, no Estádio Vicente Calderón, e venceu por 1 a 0. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no King Power Stadium.

MONACO
O Monaco venceu o Borussia Dortmund ontem por 3 a 2, em jogo das quartas de final da Liga, disputado na casa do time alemão.
O brasileiro Fabinho perdeu um pênalti no começo da partida, mas Mbappé brilhou ao marcar dois gols para o Monaco. O outro gol foi de Sven Bender, contra. Dembélé e Kagawa marcaram para os alemães. Com o resultado, o Monaco joga pode até perder por 1 a 0 no jogo da volta, semana que vem, que ainda assim garante vaga nas semifinais. Um empate também classifica a equipe francesa.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional