LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/04/2017 às 21h04min

Brasil Kirin e Sada Cruzeiro disputam hoje terceiro jogo da semifinal da Superliga

DA REDAÇÃO Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 Brasil Kirin-SP e Sada Cruzeiro-MG voltarão à quadra nesta noite para o segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017. O duelo, às 22h, será disputado no ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão do canal SporTV. Na primeira partida, o time mineiro venceu por 3 sets a 1 (25-20, 18-25, 25-22 e 25-2). A semifinal é decidida em uma série de cinco jogos, cabendo ao vencedor de três a vaga na final.
Em casa, onde a torcida campineira costuma lotar o ginásio, o Brasil Kirin conta com importantes armas para conseguir a vitória. Uma delas é o ponteiro Diogo. Sexto maior pontuador da Superliga até agora, o jogador está em grande forma e é uma das forças da equipe campineira nesta temporada. "Estamos revendo alguns erros que comentemos no primeiro jogo e precisamos ajustar um pouco melhor o bloqueio para facilitar a nossa defesa. Arriscamos bem no saque, equilibrando a partida neste fundamento e temos que repetir isso. Vamos estar em casa, a torcida é um ponto positivo para a nossa equipe e temos certeza que o ginásio vai estar lotado", disse Diogo. O ponteiro do Brasil Kirin chega para esta série ainda mais motivado para ajudar sua equipe.
Outro ponteiro bastante experiente está do lado do Sada Cruzeiro. Aos 37 anos, Filipe é referência para o seu time. Um dos responsáveis por dar volume de jogo a equipe cruzeirense, o jogador sabe que não haverá facilidade contra o Brasil Kirin. "Sabemos que é uma equipe que saca muito forte. Por isso, precisaremos ter paciência na nossa virada de bola, assim como no primeiro jogo. Creio que para vencê-los, vamos ter que jogar melhor do que a partida anterior", opinou Filipe.
A outra série pelas semifinais da Superliga masculina está acontecendo entre Funvic Taubaté (SP) e Sesi-SP. Na primeira rodada, o time de Taubaté (SP) levou a melhor, vencendo, em casa, por 3 sets a 0.
O segundo confronto será no próximo sábado, às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), que passa a ser a casa do Sesi-SP nesta fase por exigência de capacidade.

FEMININO
Rexona-Sesc e Camponesa/Minas farão amanhã o quinto e último jogo da semifinal da Superliga Feminina. Cada equipe venceu duas partidas e a decisão, de qual clube irá à final, será na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a partir das 20h desta sexta-feira, com transmissão do canal SporTV.
O vencedor da quinta partida fará a final contra o Vôlei Nestlé, que venceu o Dentil/Praia Clube em três jogos consecutivos.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional