LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/04/2017 às 21h03min

Segundo maior vencedor da F-1, Hamilton acha que terá melhor ano da carreira

DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 O britânico Lewis Hamilton conquistou no último domingo sua 54ª vitória na Fórmula 1, tornando-se o segundo maior vencedor de provas na história da categoria, atrás apenas de Michael Schumacher, com 91. Hamilton divide com o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, a liderança do Mundial de Pilotos. "Essa temporada tem tudo para ser a melhor da minha carreira", afirmou o piloto da Mercedes ao subir ao lugar mais alto do pódio.
O britânico prevê uma disputa acirrada e de alto nível com o alemão nesta temporada. "Estou brigando contra um tetracampeão mundial. Ele está em seu melhor e é fenomenalmente veloz. A Ferrari está em seu melhor em anos, em um década, eu diria. Por isso, eu adoro essa luta que estamos travando", disse o britânico da Mercedes. Para Hamilton, é justamente a dificuldade do desafio que está ligada ao prazer de superá-lo, o que o faz apreciar a concorrência dura que o alemão da Ferrari pode lhe dar.
A próxima parada da Fórmula 1 será no Bahrein, no próximo domingo, às 12h (de Brasília), com uma novidade: Pascal Wehrlein voltará às pistas pela Sauber. O anúncio foi feito no twitter da equipe e confirmado pelo piloto também nas redes sociais.
O alemão ficou fora das duas primeiras etapas de 2017, na Austrália e na China, devido a uma lesão sofrida nas costas durante a Corrida dos Campeões em janeiro deste ano, na Flórida. Ele colidiu com Felipe Massa enquanto disputavam posição. Wehrlein foi substituído pelo piloto reserva da Ferrari, Antonio Giovinazzi, em Melbourne e Shanghai.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional