LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/04/2017 às 21h03min

Tite admite frustração por não ter recuperado Adriano em 2012

DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 O técnico Tite conquistou diversos títulos pelo Corinthians, incluindo a tão sonhada Libertadores, e também o Mundial de Clubes, em 2012. Porém, sua passagem pelo Timão também contou com momentos de tristeza. O treinador lamenta por não ter conseguido "recuperar" o atacante Adriano para o futebol. "É uma frustração de todos que estavam no Corinthians, por termos tentado ajudar o Adriano e não conseguirmos", admite o comandante, que era o técnico do clube durante toda a passagem do ex-centroavante da Seleção pelo Parque São Jorge.
O Imperador chegou ao clube em 2011, ano em que o Corinthians foi campeão brasileiro. O jogador, porém, se lesionou e acabou ficando à disposição de Tite apenas na segunda parte da competição. Ele foi importante ao marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, em partida que encaminhou o título. Ainda assim, no todo, seu período no Timão foi apagado. Além do tento diante do Galo, ele balançou as redes apenas uma vez, no Paulista de 2012, diante do Botafogo-SP, no Pacaembu. Sem conseguir render, ele acabou rescindindo o vínculo em março de 2012, ficando fora das conquistas da Libertadores e do Mundial.
O jogador está sem atuar desde o ano passado, quando atuou em dois jogos pelo Miami United, dos Estados Unidos. No Brasil, o último clube dele foi o Atlético Paranaense, em 2014. Na ocasião, o atacante foi o principal reforço do time na Copa Libertadores da América, mas acabou não correspondendo e teve o contrato rescindido.
No Carnaval deste ano, o atacante postou uma foto nas redes sociais com a camisa do Flamengo e admitiu estar "gordo". Vários torcedores do Rubro-Negro se manifestaram favoráveis à volta dele ao clube. Entretanto, surgiram notícias de que ele negociava com o Atlético Goianiense, que neste ano disputará novamente a Série A do Brasileiro.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional