LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/04/2017 às 21h02min

Zeca é operado e ficará oito semanas sem jogar

Eliminado do Paulistão, Peixe terá somente uma partida nos próximos 22 dias; adversário será o Santa Fe, da Colômbia
DA REDAÇÃO Santos
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Zeca sofreu lesão nos meniscos do joelho esquerdo: cirurgia e alta médica nesta quinta

 O lateral-esquerdo Zeca ficará fora do Santos por até dois meses. Após o jogo contra a Ponte Prata, o jogador passou a sentir muitas dores no joelho esquerdo. Depois de exames médicos realizados anteontem, foi constatada uma lesão de menisco.
Por conta desse problema, Zeca passou por uma cirurgia ontem, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O lateral deve ter alta hoje. Logo depois, ele inicia o procedimento de recuperação com os fisioterapeutas do Santos no CT Rei Pelé. O clube ainda não divulgou prazo para recuperação, mas a tendência é que ele retorne entre seis ou oito semanas. O camisa 37 já é desfalque certo do Peixe para o duelo contra o Santa Fe, da Colômbia, no próximo dia 19, em Bogotá, pela terceira partida da fase de grupos da Copa Libertadores.
Vale lembrar que o lateral-esquerdo sofreu recentemente com um edema muscular e ficou fora por três jogos, retornando justamente contra a Ponte Preta, na segunda-feira. Sem Zeca, a tendência é que Jean Mota retome o posto. Meia de origem, ele tem atuado de forma improvisada pelos lados do campo e vem agradando ao técnico Dorival Júnior.

POUCOS JOGOS
A torcida precisará acostumar-se a não ver o Peixe dentro de campo. Afinal, após a eliminação do Campeonato Paulista, o Peixe mira suas forças apenas na Libertadores e fará somente um jogo pelos próximos dias 22 dias. A próxima partida será quarta-feira da semana que vem, às 21h45 (de Brasília), em Bogotá, contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
Após esse confronto, o alvinegro só volta a jogar no dia 4 de maio, também pela competição cointinental, e diante do time colombiano. Este duelo, porém, será com mando do Santos e acontecerá no Pacaembu. Os santistas lideram o Grupo B da competição, com quatro pontos.



Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional