LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 12/04/2017 às 20h58min

Elenco sub-17 presenteia Papa com camisa personalizada do Verdão

DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
PALMEIRAS/SITE OFICIAL
Camisa tem logo especial na parte da frente mostando o rosto do Pontífice

 O Palmeiras publicou, em suas redes sociais, fotos mostrando o Papa Francisco recebendo uma camisa personalizada com o seu nome e o número 33 estampados nas costas. O manto alviverde conta ainda com um logo especial na parte da frente mostrando o rosto do Pontífice.
O presente foi entregue pela equipe sub-17 do Palmeiras, que está em uma excursão à Itália para a disputa da Scopigno Cup, na tradicional audiência de Páscoa, realizada na Basílica de São Pedro, no Vaticano. “O Papa Francisco entrou para a #FamíliaPalmeiras e abençoou o manto! #AvantiPalestra”, escreveu o clube em suas redes sociais.
Fã de futebol, o papa argentino é torcedor do San Lorenzo, equipe também argentina que está no grupo 4 da Copa Libertadores, o mesmo que Flamengo e Atlético Paranaense. Ainda sem pontuar na competição, o “time do papa” enfrentou ontem a Universidad Católica (Chile), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, no Chile.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional