LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 18/02/2017 às 09h36min

Com Pratto, Tricolor recebe o invicto Mirassol

Embalado, time de Rogério deve começar o jogo com o argentino e com Luiz Araújo; rival é o único com 100%
Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Lucas Pratto convoca torcedores para esta noite; até início da tarde de ontem tinham sido vendidos 22 mil ingressos (Foto: Divulgação)

Regularizado e à disposição do técnico Rogério Ceni, o atacante Lucas Pratto vive a expectativa de estrear pelo São Paulo. O jogador, que desde a última semana trabalha no CT da Barra Funda, teve o contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi inscrito no Campeonato Paulista. Assim, o argentino poderá reforçar o São Paulo diante do Mirassol na noite deste sábado, às 19h30, pela quarta rodada do estadual. O Tricolor vem embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro e ocupa a terceira colocação na classificação geral com seis pontos. O Mirassol é o líder com nove pontos e único time do Paulistão com 100% de aproveitamento.

O atacante argentino se diz pronto para iniciar sua trajetória no Tricolor do Morumbi. "Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time", afirmou o argentino, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado na última semana, o centroavante foi apresentado ao torcedor são-paulino antes da goleada sobre a Ponte Preta (5 x 2), ao lado do meio-campista Jucilei, quando mais de 50 mil torcedores estiveram no Morumbi. O primeiro contato com a torcida animou o atacante que aproveitou para convocar os tricolores para lotarem o Estádio Cícero Pompeu de Toledo mais uma vez.

O São Paulo vem embalado por três vitórias seguidas (Moto Club, Ponte Preta e Santos), e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Até o início da tarde de ontem, tinham sido vendidos 22 mil ingressos. "Contamos com o apoio deles (torcedores), porque já mostraram o quanto são fundamentais", avaliou o argentino, que vestirá a camisa 14.

O técnico Rogério Ceni, com preocupação de fazer rodízio no elenco, não terá dificuldade para escalar o time. De início, para Pratto entrar, o candidato mais cotado para o banco é Gilberto. Para Luiz Araújo iniciar como titular, Neilton também vai para a reserva. Os desflques do Tricolor são Wesley (trauma no joelho direito), Wellington Nem (estiramento na coxa direita) e Lyanco (de folga após defender a Seleção Brasileira Sub-20). O volante Cícero está pendurado com dois amarelos.

O Mirassol, por sua vez, não tem desfalques e apenas o meia Paulinho está pendurado. Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Mirassol, comandado pelo técnico Moisés Egert, deve manter o mesmo time que venceu o Red Bull na primeira rodada por 2 a 0; a Ferroviária por 3 a 1 e o Linense também por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA:


SÃO PAULO:
Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior; João Schimidt, Cícero, Thiago Mendes e Luiz Araújo; Cueva e Pratto.
Técnico: Rogério Ceni

MIRASSOL:

Vagner, Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Willian, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; Zé Roberto e Welinton Júnior.
Técnico: Moisés Egert.
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional