LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 10/02/2017 às 10h43min

Brasil tenta contra a Colômbia última vaga para o Mundial Sub-20

Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Lance de Argentina e Brasil, que cedeu empate e adiou classificação para o Mundial (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de ceder o empate à Argentina por 2 a 2, na noite de anteontem, a Seleção Brasileira encara Colômbia neste sábado na última rodada do hexagonal do Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado no Equador. O Brasil estava com a vaga garantida para o Mundial da categoria até aos 49 minutos do segundo tempo quando permitiu o empate.

Com cinco pontos e na quarta posição, uma vitória brasileira contra os já eliminados colombianos é o suficiente para garantir a vaga para o Mundial. Se a Argentina (quinto lugar, com quatro pontos) perder para a Venezuela (terceiro, com sete pontos) o Brasil terá a vaga garantida.

Também anteontem, a Venezuela acabou com a invencibilidade do Uruguai com um placar inesperado: 3 a 0. O Equador bateu a Colômbia pelo mesmo placar. Os jogos deste sábado, da última rodada do hexagonal, são: Argentina x Venezuela (18h30), Colômbia x Brasil (20h45), Equador x Uruguai (23h), todos pelo horário de Brasília.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional