LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 9/02/2017 às 10h06min

Rogério muda time para enfrentar o Moto Clube

Técnico deve mexer na defesa, pois um descuido na noite de hoje pode custar a classificação do Tricolor
Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Chavez está escalado para jogo desta noite no Maranhão: Tricolor joga por um empate (Foto: São Paulo)

Derrotado pelo Grêmio Osasco Audax em sua estreia no Campeonato Paulista, o São Paulo deve ter mudanças para o confronto com o Moto Club nesta quinta-feira, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após diagnosticar algumas falhas em sua equipe, o técnico Rogério Ceni pode promover alterações nos três setores do time do Morumbi. A partida, prevista para às 21h30, vai ser disputada no estádio Castelão, em São Luís, capital maranhense.

Após falhar no primeiro dos quatro gols do Audax, Douglas pode dar lugar a Rodrigo Caio, que atuou como volante. A mudança seria motivada mais pelos erros do primeiro no jogo de domingo do que pela atuação do segundo, considerado titular absoluto na equipe de Ceni. Caso o camisa 3 seja recuado para a defesa, o meio-campo teria uma vaga a ser preenchida. João Schmidt e Araruna seriam os candidatos a fazer dupla de volantes com Thiago Mendes. Versátil, Cícero também pode atuar nesse setor, mas sai atrás por não ter condições físicas de atuar durante os 90 minutos.

A nova regra da Copa do Brasil elimina o perdedor desde a primeira rodada e uma folha no setor defensivo pode custar a eliminação do Tricolor, levando o técnico Rogério Ceni a quatro jogos sem vitória, depois de dois empates na Copa Florida e uma derrota no Paulistão. Caso empate, o Tricolor segue adiante e o adversário deixa a Copa do Brasil.

Wesley, com trauma no joelho direito, e Wellington, prestes a reforçar o Sport em uma negociação envolvendo o retorno antecipado do atacante Rogério ao São Paulo, nem sequer foram relacionados para o confronto com o Moto Club.

Se na defesa e no meio-campo as mudanças podem acontecer por ordem tática e técnica, o ataque será obrigado a ser modificado por questões médicas. Com a lesão na coxa esquerda de Wellington Nem, que virou desfalque de três a quatro semanas, Neilton virou o favorito a fazer a função de ponta direita. Cícero também seria uma opção, mas deve começar no banco pela questão física.

A tendência é que o São Paulo vá a campo com Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Thiago Mendes, João Schmidt e Cueva; Neilton, Luiz Araújo e Andres Chavez.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional